Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamento de Educação Infantil encerra atividades do projeto "Um olhar sensível"

Desde o mês de agosto, o olhar fotográfico das crianças que frequentam os 32 Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), tem sido mostrado nas redes sociais (instagram e facebook) da instituição. E nesta sexta-feira (1º), o projeto encerrou com a postagem das imagens do pequeno Luan Guimarães de Jesus, do Grupo IV C do CEI Afasc Urda Joana Joaquim, da menina Luyane Bernardo Jesuíno, do Grupo III B do São Sebastião, e Vinícius Lima Scarsi, do Grupo IV B do CEI Sonho da Criança.

O projeto que é organizado pelo Departamento de Educação Infantil (DEI) da associação tem como objetivo levar o uso das múltiplas inteligências das crianças, de modo que ela expresse o seu olhar.

A atividade que iniciou nesse segundo semestre, terá continuidade no ano de 2020.

Conforme a coordenadora, Andreza Dagostim, essa foi uma oportunidade tanto para as crianças quanto para os professores descobrirem que existem muitas maneiras de alcançar o conhecimento. “Durante o desenvolvimento do projeto, vimos que muitas crianças têm jeito com as câmeras fotográficas. Os pais ficaram encantados ao ver as fotos que os filhos fizeram. Fundamentados o trabalho partindo do registro fotográfico das crianças, sobre as ações realizadas no cotidiano do CEI, as atividades desenvolvidas. Vimos quanto amor eles têm em poder realizar essa foto”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Crianças dos CEI’s Afasc e Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb