Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Desfile dos reis e rainhas marca encontrão dos Grupos de Idosos da Afasc

Alegria, descontração, música e dança. Assim foi a tarde dessa segunda-feira (15) para os participantes de 11 dos 57 Grupos de Idosos mantidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que estiveram no Centro Esportivo Célio Grijó, no bairro Pio Corrêa, onde foi realizado o Primeiro Encontrão dos Grupos de Idosos de 2017. O evento, que foi marcado por apresentações, valsa e o desfile dos reis e rainhas, contou com a presença da presidente da Afasc, Adriana Salvaro, e do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O objetivo de reunir diferentes bairros é promover o fortalecimento de vínculos entre os participantes. “Queremos proporcionar sempre algo diferente e divertido a eles. Por isso nada melhor que dança, música e os desfiles, que valorizam todos os integrantes”, salienta a coordenadora dos Grupos de Idosos, Nézia João Pereira, lembrando que não houve disputa entre os reis e rainhas. “Cada grupo escolheu seus representantes e organizamos o desfile, que foi uma grande festa”, comenta.


Já a presidente da Afasc, Adriana Salvaro, enfatiza a importância de integrar os diferentes bairros. “Este foi apenas com os participantes dos grupos que se reúnem às segundas-feiras, mas no dia 30 de maio teremos um novo encontro e assim sucessivamente. É muito bom vê-los felizes”, destaca. “Trabalhamos diariamente para que eles aproveitem a terceira idade da melhor maneira possível”, ressalta.

Nessa segunda-feira, foram recebidos os participantes dos grupos São Cristóvão, Vila Zuleima, São Defende, São Simão, Santa Luzia, Tereza Cristina, Reviver, Nova Esperança, Mina União, Cruz Vermelha e Boa Vista. Já na próxima edição, é a vez dos grupos Operária Nova, São Marcos, Colonial, Vila Maccarini, Renascer, Santa Izabel, Santa Bárbara, Ana Maria, Naspolini, Vila Miguel, Pinheirinho (Scam) e Metropol.

Texto e fotos: Carlos Filipe (04950/SC)

Assessoria de Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb