Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Dez empresas receberam certificados "Empresas Solidárias" da Afasc

O diretor executivo da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), Adriano Boaroli, dedicou parte do seu tempo na última semana, para ir pessoalmente na Aradefe Malhas, Casa do Calçado, Colégio Marista, Eliane Revestimentos, Giassi Supermercados, La Moda, Plasson do Brasil, Tiskoski Distribuidora e Vanelise Confecções, para realizar a entrega do certificado “Empresa Solidária”. A certificação disponibilizada pela entidade, é uma forma de agradecer as empresas, que colaboram para o desenvolvimento das atividades sociais da instituição.

Para Boaroli, a certificação, é um pequeno gesto, diante das grandes atitudes que os empresários têm, ao aceitar as parcerias com a Afasc, o que tem possibilitado um trabalho diferenciado para os criciumenses. “Nós enquanto Afasc, reconhecemos a sensibilidade social desses empresários. Essas atitudes nos mostram que nosso trabalho é reconhecido e principalmente, mostra o quanto é sério, já que eles estão colaborando conosco. Essa é uma homenagem justa, e deixamos nossos cumprimentos a todas as empresas que tem colaborado com as nossas atividades sociais”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb