Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Dia do Voluntário será comemorado com Drive Thru da Afasc Solidária

Celebrar o “Dia do Voluntário” e ajudar a população carente. Esse é o objetivo do Drive Thru da Afasc Solidária, que será realizado neste sábado (28), das 9 horas às 12h, na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações. O evento que contará com apresentações artísticas, exposição de carros antigos, equipe do Criciúma Esporte Clube, entre outros parceiros, acontecerá no intuito de arrecadar fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

De acordo com a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, a ação irá colaborar com o departamento social da entidade, que atende várias famílias que estão em situação de vulnerabilidade. “Toda ajuda é bem-vinda e doar é um ato de extremo amor”, ressalta.

Segundo a coordenadora da Afasc Solidária, Gládis Salvalaio, o sistema “drive thru”, garante a segurança de quem realiza as doações, sem que o doador precise descer do carro. “Nesse tempo em que as pessoas estão vulneráveis devido as consequências da pandemia, necessitamos urgentemente da solidariedade por meio de doações. Pensando no bem-estar das pessoas estamos trazendo o drive thru, sendo essa uma forma eficiente e segura de evitar aglomerações”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Foto: Divulgação/Afasc Solidária

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb