Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc reúne presidentes dos Grupos de Idosos

Nesta quarta-feira (22), a direção da Afasc realizou a última reunião de 2023 com presidentes dos Grupos de Idosos. Durante o encontro, que foi realizado no Centro Multiuso Afasc, anexo ao Parque das Nações, foi informado as últimas atividades de 2023, bem como algumas orientações sobre o calendário de 2024.

Segundo a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, o encontro vai além de orientar; é uma forma de estreitar laços com as presidentes, que são a voz da entidade nos grupos dos bairros. “Além de podermos ouvir as contribuições dessas pessoas que são tão importantes para o andamento do nosso trabalho nos bairros, aproveitamos a oportunidade para apresentar como vai funcionar o encerramento desse ano e como será o retorno das atividades de 2024. Nossa meta enquanto diretores da instituição, é manter sempre o canal de diálogo aberto, para que, possamos melhorar cada vez mais nosso trabalho”, comenta.

O encontro, contou com a participação da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira, do diretor executivo, Adriano Boaroli, da coordenadora de Projetos do Departamento de Clube de Mães, Andreza da Silveira, da coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini e do coordenador do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Daniel Cipriano.

Texto e Fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb