Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc recebe presidente da FME para ajustar detalhes da 15ª edição dos Jasti

Este ano, Criciúma sediará a 15ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O evento que acontecerá entre os dias 1º a 4 de maio, já está sendo preparado com muita dedicação e carinho pela direção da Afasc e pela equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

As primeiras tratativas sobre disposição de locais e atendimento aos esportivas, foram discutidas na tarde desta quarta-feira (7), na sede administrativa da Afasc, e contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da presidente do Conselho de Administração, Robinalva Ferreira, do diretor executivo, Adriano Boaroli, do presidente da FME, Martinho Mrotskoski, coordenadores do Serviço do Idoso e profissionais da Fundação de Esportes.

“Estamos nos preparando para promover, por meio da prática esportiva, a integração e a socialização entre idosos de Santa Catarina. Essa conversa que tivemos com o presidente da Fundação de Esportes, esclareceu dúvidas e principalmente mostrou como podemos trabalhar juntos, fazendo com que a competição seja harmônica e alegre. Os idosos atendidos pela Afasc, buscam sempre dar o melhor de si durante essas competições, o que mostra que o trabalho realizado pela equipe do Serviço do Idoso, está no caminho certo”, comenta o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb