Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc apresenta CEI Lino Pizzetti para autoridades e imprensa

A partir da próxima terça-feira (11), a região da grande Próspera ganha um novo espaço educacional que abrigará 300 crianças com idade de zero a três anos e 11 meses. E para mostrar as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Lino Pizzetti, a direção da entidade reunião na tarde desta sexta-feira (7), autoridades e imprensa, que acompanharam um tour pelo local.

Segundo o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, as obras nessa unidade escolar foram necessárias para atender a demanda da comunidade. “Precisávamos de um espaço amplo e adequado para atender as crianças e esse CEI, como é um local bem centralizado na região da grande Próspera, vai facilitar o atendimento dessa demanda. Mas não pensamos apenas em uma estrutura de qualidade, procuramos profissionais responsáveis e que com certeza vão proporcionar uma educação de qualidade para essas crianças que iniciam na próxima terça-feira”, comenta.

A unidade educacional teve ampliado e reformado 1.216 m², e conta com 12 salas de aula, banheiros, cozinha e refeitório amplos, lactário, lavanderia, brinquedoteca, jardim de inverno para atividades ao ar livre, entre outros. A obra recebeu investimento de R$ 1,8 milhões de reais.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb