Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc realiza a inauguração de duas creches no fim de semana

A manhã do último sábado (7), foi de muita alegria para os moradores das regiões da Próspera e Pinheirinho. A direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizou a entrega das obras de reforma e ampliação dos Centros de Educação Infantil (CEI) Zilá Terezinha Pugiski Linemburger, no bairro Brasília e Santa Rita de Cássia, no bairro Milanese. Os trabalhos estruturais foram realizados através de uma parceria entre a associação e a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Criciúma.

A inauguração contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito, Clésio Salvaro, que estava acompanhado da primeira dama do município, Adriana Salvaro, o vice-prefeito, Ricardo Fabris, além de moradores das comunidades, que acompanharam de perto as obras.

Conforme o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, era uma necessidade do município um espaço adequado nas duas comunidades para prestar um atendimento educacional de qualidade. “É importante ter um olhar para as comunidades que precisam de atendimento educacional e dar soluções para que se cubra o atendimento necessário. A partir de agora, esses prédios têm condições para atender melhor as crianças matriculadas, ofertando um apoio pedagógico de entretenimento, atividades conectadas com o futuro que é desafiador”, ressalta o diretor.

As atividades educacionais nas duas unidades iniciaram nesta segunda-feira (9).

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Milena dos Santos e Tiago Serafim

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb