Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc realiza entrega de uniformes da fanfarra SCFV

A tarde desta segunda-feira (6), foi muito especial para os participantes da Fanfarra Afasc SCFV. Crianças e adolescentes foram recebidos no ginásio da entidade onde receberam das mãos do prefeito interino, Ricardo Fabris, do diretor executivo, Adriano Boaroli, da presidente do Conselho Administrativo, Robinalva Ferreira, e da coordenadora do Serviço de Convivência de zero a 17 anos, Gladis Salvalaio, os uniformes da banda. Ao todo foram entregues 28 fardamentos.

De acordo com o diretor executivo, os uniformes surgiram da necessidade de valorizar esse projeto que iniciou este ano. “Nossas crianças e adolescentes estão empenhados em realizar apresentações com a fanfarra da Afasc. Sabemos que a entrega desses uniformes irá motivá-los ainda mais para a música, bem como descobrir novos talentos para a parte musical”, comenta.

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Miguel e Cristo Redentor, estão ensaiando sobre a supervisão do facilitador de música Milton Sérgio Cabral.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb