Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc realiza última reunião de 2018 com conselheiras da entidade

A direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) reuniu no fim da tarde desta segunda-feira (17) as conselheiras da entidade para o último encontro de 2018. No encontro, a equipe gestora repassou informações das atividades realizadas pela instituição durante o ano e apresentou algumas propostas para 2019.

O encontro contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, da vice dama do município, Robinalva Ferreira, do diretor executivo, Adriano Boaroli e coordenadores dos serviços da instituição.

Conforme a presidente de honra, esse foi um ano muito importante, pois os profissionais de todos os serviços buscaram dar qualidade ao atendimento prestado à população. “Estamos muito felizes, pois a população tem aprovado o trabalho que estamos realizando. Foi um ano de muitas atividades, onde cada um deu o melhor de si, para hoje apresentarmos para as nossas conselheiras esse resultado. Conseguimos vencer mais um ano, mas seguimos firmes para prestar um serviço melhor em 2019”, comenta Adriana.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb