Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Direção da Afasc recebe visita do secretário de Estado do Desenvolvimento Social

A direção da Afasc contou com uma visita especial na tarde dessa quinta-feira (25). O diretor executivo, Adriano Boaroli, a presidente de honra, Adriana Salvaro e a vice-presidente do Conselho Administrativo da instituição, Robinalva Ferreira, receberam o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Claudinei Marques. Na oportunidade, o secretário, que tomou posse na pasta estadual no último dia 3 de fevereiro, conheceu os serviços prestados pela Organização Social, a população da cidade de Criciúma.

Durante o encontro, o gestor do Governo Estadual, se colocou à disposição da entidade na viabilização de recursos para investimento nos serviços prestados.

Conforme o diretor executivo da Afasc, a visita de cortesia e de trabalho, possibilitou uma conversa sobre projetos futuros em parceria entre instituição e Secretaria do Estado de Desenvolvimento. “Foi uma honra recebermos o secretário Claudinei. A Afasc realiza um trabalho amplo, e ele pode conhecer um pouco de como funciona nossa estrutura. Temos plena convicção de que teremos uma boa parceria entre Estado e Afasc”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb