Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Diretoras dos CEI iniciam participação no projeto "APRIMORAÇÃO"

Pensando em aperfeiçoar os trabalhos pedagógicos e administrativos dentro dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), a psicóloga do Departamento de Educação Infantil (DEI), Clarivia Fontana, está realizando com a equipe gestora o projeto “APRIMORAÇÃO - Aprimorando conhecimentos para novas ações”.

De acordo com a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, esse projeto possibilita reflexão e debate sobre o relacionamentos interpessoais, gerenciamento de conflitos, acompanhamento pedagógicos, entre outras ações, que visam melhorar a qualidade do ensino ofertado pela Afasc. “As diretoras estão juntas discutindo e aprimorando conhecimentos referentes as atribuições e atividades que competem as gestoras, possibilitando novas ações e visando o desenvolvimento profissional”, destaca.

As atividades estão sendo realizadas em espaços ofertados pela associação, para que as profissionais possam conhecer e explorar os diversos seguimentos de serviços da instituição. Até o mês de novembro, as diretoras serão orientadas sobre redes/mídias sociais, uso de tecnologia de informação, recursos financeiros - aquisição e uso, liderança, resolução de problemas/proatividade e desenvolvimento profissional.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc e DEI

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb