Diretoras e secretárias dos CEI's Afasc recebem orientações sobre Plancon e cadernos de diretrizes

A equipe diretiva dos 35 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) passaram por formação com a equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), sobre o Plano Municipal de Contingência – Educação (PlanconCri – Edu) e os cadernos de diretrizes (sanitária, alimentação escolar, pedagógica, transporte, gestão de pessoas, comunicação e informação, capacitação, treinamentos e finanças). O encontro foi realizado como forma de preparar as profissionais para aplicar as novas regras com a retomada das atividades nas creches, após aprovação do Comitê de Gerenciamento.

Os encontros que foram realizados no final do mês de outubro, trouxeram para as profissionais encaminhamentos sobre a atuação e funcionamento das creches nesse momento de pandemia. Desde o dia 3 de novembro, as crianças retornaram ao atendimento presencial, seguindo as regras propostas dentro de cada Plano de Contingência que foi elaborado pelos CEI’s.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: DEI/Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.04286 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb