Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Encontro Regional do Programa Afasc Ritmo e Saúde agita participantes da região Quarta Linha

Aproximadamente 130 pessoas compareceram na tarde do último sábado (5) no Encontro Regional do bairro Quarta Linha, realizado pela Associação Feminina de Assistência Social (Afasc), por meio do departamento do Ritmo e Saúde. Participantes de diversas regiões estiveram no evento que contou com um misto de musicalidade, ritmos, coreografias fáceis e muita alegria.

Durante o encontro, participantes receberam orientações nutricionais e provaram o smoothie, um tipo de shake nutritivo, preparado pelas profissionais.

De acordo com a coordenadora do departamento Ritmo e Saúde, Sandra Jorge, os encontros tem possibilitado que muitas pessoas vejam de perto como funciona o trabalho realizado pela instituição na área de esporte e saúde. “Essa atividade tem aproximado muito a população do esporte, e principalmente, de uma vida mais saudável. Os encontros regionais tem sido um diferencial para a população, que pode ver de perto o trabalho que nossos profissionais realizam nos bairros e participar de uma atividade física muito agradável”, ressalta.

No dia 19 de outubro as ações do Programa Afasc Ritmo e Saúde em alusão ao Outubro Rosa serão realizadas no Parque das Nações Cincinato Naspolini, a partir das 16 horas.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb