Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Encontro regional do Programa Afasc Ritmo e Saúde traz alegria para região do Rio Maina

O forte calor do último sábado (10), não afastou as participantes do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, do encontro regional realizado no Ginásio do bairro Metropol. Além da alegria que sempre se faz presente nestes encontros, as participantes dançaram muito com as coreografias preparadas pelos professores e se energizaram com as frutas e a água disponíveis no local. O evento foi realizado em parceria com a On Life, que serviu sucos detox e sheik no evento.

De acordo com a coordenadora do programa, Sandra Jorge, esses encontros tem permitido que as participantes de outras regiões façam novas amizades e aprendam coreografias novas. “Em cada região temos muitos profissionais preparados. Mas é somente com esses encontros, que os professores de todas as regiões se reúnem o trazem para as participantes coreografias que deixam elas muito animadas e cada vez com mais vontade de participar deste projeto, que tem dado muito certo”, ressalta.

O próximo encontro regional será com a região Pinheirinho, e será realizado no Centro Comunitário do bairro Santa Luzia a partir das 16 horas. O evento é gratuito e toda comunidade pode participar.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Programa Afasc Ritmo e Saúde

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb