Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Entrega de Guias de Vivências nas creches da Afasc ganha um toque especial

A entrega do Guia de Vivências nos Centros de Educação Infantil (CEI’s) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) ganharam um toque especial essa semana. Em alusão ao Dia das Crianças, que é comemorado na próxima segunda-feira (12), as creches realizaram drives thru e entrega de guloseimas, durante essa semana.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, a ação foi para mostrar para as crianças e suas famílias, que todos nas creches estão com saudades, mas empenhados em levar uma educação de qualidade. “Está semana tiramos para comemorar o Dia das Crianças que ocorre na próxima segunda-feira (12), mas ao mesmo tempo, entregamos as atividades para que as famílias realizem em suas casas com seus pequenos. Todas as equipes dos CEI’s, estão sentindo muita falta das crianças, por isso, é importante que as famílias saibam que todos querem o melhor para cada um dos pequenos que são atendidos em nossas unidades escolares”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI’s/AFASC

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb