Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe da Fesporte visita locais de competição do JASTI 2021 na cidade de Criciúma

Nesta quinta-feira (8), a equipe da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), esteve na cidade de Criciúma realizando uma visita técnica aos locais de competição da 13ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que será realizado no mês de dezembro de 2021. A inspeção, foi acompanhada pela coordenação do Serviço de Convivência do Idoso, que é administrada pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Na oportunidade os técnicos da federação conheceram o espaço (que ainda está em construção), que abrigará o novo Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI).

Nessa edição dos jogos, a delegação de Criciúma terá representantes nas modalidades de vôlei, canastra, dominó, truco, dança, bocha e bolão.

Conforme o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, tanto a Afasc quanto a Administração Municipal, não têm poupado esforços para que a competição seja um sucesso, assim como competições anteriores realizadas na cidade. “Estamos nos preparando para a retomada dos serviços do idoso, para isso estamos atentos a todas as medidas sanitárias e protocolos de saúde estabelecidos pelos órgãos responsáveis. A equipe vem se reunindo regularmente para estudar e possibilitar que o retorno ocorra com segurança para os participantes. Essa vistoria permite que nosso planejamento estratégico para os jogos, ganhe mais corpo. Essa competição com certeza deixará um legado importante para o nosso município e o nosso Estado, que está na luta diária no combate a pandemia”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Serviço do Idoso Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb