Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe de apoio dos CEI Afasc recebem uniformes

As equipes de apoio que atuam dentro dos 35 Centros de Educação infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) acabaram de receber seus novos jalecos da direção da entidade. As entregas que foram realizados pelo diretor executivo, Adriano Boaroli, pela coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim e pelo coordenador do Controle Interno da instituição, Juarez Medeiros. O novo uniforme, está dentro das regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

Conforme a coordenadora do DEI, a entrega do uniforme não é apenas um ato de padronizar os profissionais, mais sim de valorizar cada colaboradora e dar qualidade aos serviços prestados. “Procuramos investir e melhorar cada vez mais os serviços prestados nas creches da Afasc. Nossa entidade não mede esforços para proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais, seja em estrutura, equipamentos e demais ações”, comenta Andreza.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb