Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe de futsal da Praça CEU sai com dois ouros de torneio realizado na Vila Zuleima

O Ginásio Poliesportivo do bairro Vila Zuleima foi palco de um Torneio de Futsal na manhã do último sábado (12), onde a equipe do Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, saiu campeã nas modalidades Sub-11 e Sub-16, e vice-campeã na Sub-13, contra a equipe local. As crianças foram acompanhadas pela coordenadora da Praça, Priscilla Licastro e pelo professor e treinador das equipes, Leandro Leite. Alguns jogos, foram prestigiados pelo prefeito, Clesio Salvaro, que deixou suas palavras de carinho para crianças e adolescentes.

De acordo com Leite, o torneio esportivo trouxe a disputa de bom nível técnico e a interação social entre as equipes. “O esporte tem incentivado diariamente o trabalho em equipe, e esse resultado mostra que todos estão no caminho certo, respeitando seus adversários, as regras. Sempre que pudermos estaremos participando de ações como essa, que estimulam a prática esportiva e motivam nossas crianças e adolescentes”, destaca.

Na categoria Sub-11, a equipe da Praça CEU venceu a equipe da Vila Zuleima por um placar de oito a zero, já na Sub-13, perdeu de seis a cinco. Na Sub-16, a equipe ganhou com um placar de seis a um. No dia 26 de outubro, a Praça CEU volta ao Ginásio Poliesportivo da Vila Zuleima, para uma nova disputa. Já no dia 23 de novembro, a equipe vai para mais uma disputa, na cidade de Siderópolis.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb