Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe de futsal masculina da Praça CEU, se prepara para amistoso neste sábado na cidade de Siderópolis

A equipe de Futsal masculina do Centro de Artes e Esportes Unificados, Praça CEU, está se preparando continuamente para participar dos jogos “Taça das Periferias da Grande Santa Luzia”, que está sendo organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, e acontecerá neste mês. Para observar melhor o desempenho dos jogadores, o técnico Leandro Leite, levará a sua equipe para disputar um amistoso neste sábado (6), na cidade de Siderópolis, contra o time do Colégio Dom Orione.

A disputa que está sendo organizada pelo técnico da Praça CEU e em parceria com o treinador, Leandro de Menech, está marcada para ter inicio às 13h30, no Ginásio do colégio, e os jogos serão divididos nas categorias sub -12, sub-14 e sub-16.

Segundo o treinador, os meninos tem se dedicado muito aos treinamentos, e estão muito empolgados em participar desse jogo com uma equipe que eles não conhecem. “Os meninos estão treinando muito para essa partida de sábado. Acredito que em quadra, mostrarão tudo o que aprenderam até aqui, e com certeza vão dar seu máximo. Vamos atrás de um resultado positivo, mas eles sabem que vamos enfrentar uma equipe, que assim como nós, tem muita garra e determinação para buscar um resultado ao seu favor”, destaca Leite.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb