Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe do CCTI inicia produção de máscaras e jalecos para Administração Municipal

Na manhã desta segunda-feira (6), a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), iniciou mais uma etapa no apoio para a contenção de contaminação do coronavírus (Covid-19). A equipe do Centro de Convivência da Terceira Idade e Clube de Mães da entidade, em parceria com empresas de confecção da região, estão trabalhando na confecção de jalecos para os profissionais da área de Saúde e máscaras para os trabalhadores da Prefeitura Municipal, que estão voltando gradativamente a suas atividades. Toda ação está sendo acompanhada pela primeira-dama, Adriana Salvaro e pela vice-dama, Robinalva Ferreira.

De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, uma confecção foi montada dentro do CCTI, onde são realizados trabalhos de corte, costura, acabamento e entrega dos materiais produzidos. “A Afasc entra mais uma vez em parceria com o governo do município, no combate ao coronavírus. Hoje iniciamos a produção de jalecos para as equipes de saúde e máscaras para os profissionais da Administração Municipal. Nossa meta é produzir nessa primeira etapa, 15 mil peças”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Equipe CCTI

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb