Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde passa por formação

Treinamento funcional, dança e principalmente, orientações sobre as atividades nos bairros e Parques da cidade durante o ano de 2024. Assim foi a formação da equipe do Programa Afasc Ritmo e Saúde, que aconteceu na noite de terça-feira (27), no Salão Multiuso da associação. O encontro foi dirigido pela coordenadora do departamento, Sandra Jorge, que desde o início do mês, vem realizando atividades com os profissionais, para que levam práticas diversificadas as participantes.

“Essas ações são importantes, pois durante esse processo, oportunizamos lições valiosas de bem-estar em atividades coletivas, além de estimularmos a criatividade e deixarmos claro que a prática esportiva é para todas as pessoas que desejam. Trabalhamos com pessoas, por isso é importante que os educadores físicos que estão nos bairros recebam orientações para desenvolver de forma adequada essa interação com as participantes”, comenta Sandra.

A partir da próxima segunda-feira (4), as atividades voltam a ser realizadas nos Parques e nos bairros, que já funcionavam em 2023. As interessadas em participar das atividades, podem procurar as representantes ou professoras durante as aulas para inscrição. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3445-8950.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Programa Ritmo e Saúde/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb