Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe do Serviço de Convivência Próspera realiza Delivery da Alegria

Essa quarta-feira (16) foi muito especial para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) Próspera. A equipe levou até as casas lembrancinhas, e muito carinho para crianças, adolescentes e suas famílias por meio da atividade “Delivery da Alegria: Dia de sorrir com os olhos”. A atividade surgiu, após os profissionais perceberam em alguns atendimentos com as famílias, que havia um olhar distante, e até mesmo triste.

Segundo a orientadora social do espaço da Próspera, Bruna Varmeling, essa foi mais uma oportunidade que a equipe teve para mostrar para os participantes o quanto eles são importantes para nós. “Percebemos nos olhares que havia um certo distanciamento, então organizamos lembrancinhas, nos equipamos com os EPI’s, nos caracterizamos de forma divertida e diferente do que os participantes estavam acostumados a nos ver e levamos alegria para eles. Muitas famílias nos recepcionaram com cartazes, balões e lindas frases de incentivo. Conseguimos através do abraço seguro, aliviar um pouco da saudade, mas ficamos cheios de alegria, ao ver os olhares de sorriso dos participantes ao nos verem”, relata.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb