Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipe do Serviço de Convivência passa por capacitação

Pensando ampliar a qualidade dos serviços prestados pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Associação Feminina de Assistência Social (Afasc) a coordenação do departamento realizou uma capacitação nesta sexta-feira (30), na sede da Afasc Solidária, para os profissionais que atuam nas sete unidades onde acontecem os encontros com crianças, adolescentes e famílias.

O encontro teve como pauta os eventos e ações que serão realizados durante o segundo semestre de 2019, e na sequencia a equipe foi capacitada sobre o novo projeto que será desenvolvido em todos os núcleos do SCFV, que terá como tema a história do Tsuru, ave japonesa que simboliza a paz. Os profissionais receberam orientações sobre noções e procedimentos de primeiros socorros, com o cabo do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Everton Gomes.

Segundo a coordenadora do SCFV de zero a 17 anos, Maria Lauridia da Silva, os encontros de equipe promove a integração entre os profissionais, favorece a troca de experiências, o que se reflete na qualidade do trabalho desenvolvido, além de proporcionar que todos os profissionais se sintam valorizados, importantes e pertencentes ao serviço”, comenta.

Para encerrar o dia, a coordenação do SCFV preparou uma surpresa para homenagear os aniversariantes do primeiro semestre ano, com um café especial.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV zero a 17 anos

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb