Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipes do Serviço de Convivência da Afasc se preparam para atendimento presencial

As equipes da Afasc que atuam no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes nos sete núcleos da cidade, estão trabalhando com a frase chave “Segurança na acolhida”. Tudo isso porque, a partir do início do mês de março, os profissionais irão receber aproximadamente 400 crianças e adolescentes que fazem parte das oficinas do serviço.

Para assegurar que os usuários sejam bem recepcionados, os profissionais que atuam no atendimento diretamente ao público estão preparando um ambiente seguro, ao mesmo tempo que oferta carinho e alegria. Para iniciar as atividades com qualidade, as equipes estão recebendo materiais pedagógicos, de esporte, arte e artesanato, além dos materiais higienizantes, recomendados pelos Órgãos de Saúde.

Segunda a coordenadora do SCFV para crianças e adolescentes da Afasc, Gladis Sarvalaio, os profissionais e usuários estão ansiosos pelo retorno das atividades presenciais. "O ser humano é um ser social. As medidas de distanciamento dificultaram o contato entre pessoas, mas encontramos alternativas para manter o acompanhamento dos nossos usuários mesmo a distância. Estamos todos ansiosos para o retorno das atividades presenciais e cumprindo todas as medidas de segurança acreditamos que o retorno será não somente possível, mas altamente produtivo para o serviço como um todo" comenta a coordenadora.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb