Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Equipes do Serviço de Convivência de zero a 17 anos e PAIF passam por capacitação

Buscando qualificar a oferta dos serviços para as famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) da Secretaria Municipal de Assistência Social participaram nesta sexta-feira (22), no Salão Ouro Negro, de uma palestra com a assistente social e mestra em Ciências Sociais, Karla Borges.

Segundo a coordenadora do SCFV de zero a 17 anos, Maria Lauridia da Silva, essas capacitações tornam o trabalho diário mais eficaz e despertam o interesse em participar das ações desenvolvidas pelo CRAS na comunidade. “O objetivo desse encontro é operacionalizar procedimentos, fluxos e atendimento das equipes e fortalecer os trabalhadores do SUAS, preparando-os para prestar um atendimento melhor para as famílias atendidas pelo PAIF e pelo Serviço de Convivência”, ressalta Lauridia.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV zero a 17 anos Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb