Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Estação Cidadania completa cinco anos de atividades

Cinco anos fortalecendo vínculos e desenvolvendo ações de caráter social que contribuam para a redução das situações de vulnerabilidade e risco social. Esses foram os principais motivos que foram ressaltados durante a comemoração dos cinco anos de atividades da Estação Cidadania/Praça CEU, durante a manhã deste sábado (16).

“São cinco anos de dedicação da Afasc, para tornar esse espaço um local de acolhida para nossas crianças, adolescentes e suas famílias. Hoje comemoramos cinco anos com a certeza que estamos construindo um futuro mais próspero e feliz para nossos participantes. Nosso agradecimento a todos os parceiros que contribuem para o sucesso das atividades da Estação Cidadania”, ressalta a coordenadora do espaço, Maria Lauridia da Silva.

O evento contou com a presença do prefeito Clesio Salvaro, da primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, do presidente da Câmara de Vereadores, Salésio Lima, do vereador, Paulo Ferrarezi, do secretário geral, Arleu da Silveira, do diretor executivo, Adriano Boaroli e da presidente do Conselho de Administração Robinalva Ferreira.

O espaço administrado pela Associação, disponibiliza oficinas de: informática básica, cursos de Preparação para o Trabalho, karatê, jiu jitsu, futsal, artes, danças urbanas, balé, zumba, ginástica funcional, reforço pedagógico e alfabetização.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb