Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Estação Cidadania recebe apresentação da Orquestra de Cordas da Ilha SC

Crianças e adolescentes que frequentam a Estação Cidadania e a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Adolfo Back, prestigiaram um belíssimo evento proporcionado através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Criciúma. Na última quarta-feira (01), o Anfiteatro da Estação Cidadania, recebeu a apresentação da Orquestra de Cordas da Ilha SC.

Conforme a coordenadora do espaço, Maria Lauridia da Silva, a apresentação foi muito diversificada, o que permitiu que crianças e adolescentes vissem as diversas possibilidades desses instrumentos. “Tanto nossas crianças, quanto crianças e adolescentes da escola, ficaram encantados ao ver a performance dos músicos. Eles trouxeram um concerto didático, com músicas eruditas e populares, incentivando assim o estudo dos instrumentos musicais. Ao todo, 70 pessoas prestigiaram a apresentação”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Estação Cidadania/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb