Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Estação Cidadania recebe palestra com equipe do Festival Criciumense de Hip Hop

Estação Cidadania recebe palestra com equipe do Festival Criciumense de Hip Hop

No último sábado (18), a Estação Cidadania recebeu a equipe do Festival Criciumense de Hip Hop – Voz da Comunidade. O evento, que é organizado pela Associação Dança Criciúma (ASDC) e Instituto Hip Hop Criciumense, trouxe para o espaço palestras com profissionais do Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que falou sobre o Tema empreendedorismo, e também a presença do DJ Marcelin.

Conforme a coordenadora da Estação Cidadania, Maria Lauridia da Silva, as ações realizadas durante o sábado, trouxeram novos conhecimentos para crianças, adolescentes e suas famílias. “Foi um encontro que trouxe para os apaixonados pela arte, música e dança, um novo conhecimento, mesmo para aqueles que já conhecem um pouco dessa cultura. Foi um sábado muito divertido com a presença dessa equipe que proporcionou muita cultura para os presentes”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Estação Cidadania/Afasc e Festival Criciumense de Hip Hop

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb