Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Estojos personalizados são entregues para alunas de curso de manicure

Voluntárias da Afasc Solidária confeccionaram kits com estojos personalizados para presentear as 20 alunas que estão realizando o curso de manicure e pedicure pela associação. Os artigos servirão para guardar os materiais de trabalho, que foram doados para cada uma das participantes no início desta semana.

A entrega foi realizada pela presidente de honra, Adriana G Salvaro. Os nomes das alunas também foram bordados em cada um dos estojos que foram doados. Duas voluntárias do programa ficaram responsáveis pelas confecções, que foram orientadas por uma capacitadora dos Clubes de Mães de Criciúma.

Alicates, palitos, lixas e espátulas compõem os materiais que foram doados em parceria com madrinhas e padrinhos da Afasc Solidária. O curso em questão será realizado em parceria com o salão profissionalizante Charmosa, com durabilidade de três meses.

Texto: Denise Possebon

Foto: Divulgação/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb