Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Evento de "Apologia à Paz e Não ao Trabalho Infantil" reúne centenas de pessoas no Ginásio Municipal de Criciúma

A busca incessante pela paz e para que crianças e adolescentes não sejam forçados a trabalhar, reunião centenas de pessoas na tarde do último sábado (23), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Orsi, no evento “Apologia à Paz e Não ao Trabalho Infantil”. A atividade que contou com a participação das famílias atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Miguel, Próspera, Cristo Redentor, Renascer, Tereza Cristina, Santa Luzia e Centro de Convivência Vida Nova, foi organizada pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a 17 anos da Afasc e pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante o encontro, os presentes puderam prestigiar apresentações de Hip Hop, danças e flautas, além de grafitagem. A atividade, que contou com a presença do vice-prefeito, Ricardo Fabris, do secretário de Assistência Social, Paulo Cesar Bittencourt, da coordenadora do SCFV Afasc, Maria Lauridia da Silva, a gerente do SUAS, Fernanda Maya e a coordenadora da Proteção Social Básica, Patricia Vedana, foi realizada com o intuído de mostrar as ações realizadas nos CRAS.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb