Exposição "Happy Humans" recebe visita das crianças e adolescentes do SCFV CRAS Renascer

Visita a obras de artes, piquenique e muita alegria. Assim foi a tarde dessa segunda-feira (22), para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Renascer, que estiveram na Galeria Willy Zumblick para prestigiar a exposição do artista Dudu Rodrigues “Happy Humans”.

Durante toda a visitação, os participantes foram conduzidos pelo próprio artista, que contou detalhes das obras que estão em exposição, encantando os visitantes.

Crianças e adolescentes foram acompanhados pela orientadora social do SCFV Renascer, Juliana Arantes, e pelas facilitadoras sociais Renata Bonetti e Francieli Cândido, que aproveitaram a oportunidade para fazer algumas filmagens para o videoclipe que está sendo produzido pela equipe, como parte do projeto macro de curta metragens do Serviço. “Nosso videoclipe tem como tema central direitos e deveres das crianças e adolescentes. A visita à galeria Willy Zumblick e a exposição do artista foi uma ótima oportunidade de trabalhar de maneira concreta o direito à cultura. Foi uma tarde muito prazerosa e estamos ansiosos para prestigiar novas exposições”, comenta Juliana.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Renascer

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.06229 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb