Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Famílias atendidas pelo Serviço de Convivência do CRAS Cristo Redentor recebem visita dos profissionais

Esta quarta-feira (19), foi marcada por reencontros e muita alegria. Isso porque a equipe do Serviço de Convivência da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) que atua no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cristo Redentor, realizaram mais uma ação do projeto “Me conta da tua janela”. Os profissionais passaram o dia percorrendo a casa de crianças e adolescentes que participam das oficinas do serviço. Para levar um pouco mais de carinho e saber como as famílias estão nesse momento de isolamento social devido ao COVID-19, a equipe entregou kits que continha bolos de milho e chocolate, entre outras guloseimas.

Segundo a orientadora social, Regina Guessi, antes das restrições impostas pela chegada do coronavírus, as famílias sempre estavam no CRAS, participando das oficinas e buscando orientações. “Como não podemos mais nos reunir no nosso espaço e dar aquele abraço apertado que estamos acostumados a ofertar, fomos nas casas, e encontramos aproximadamente 136 pessoas entre participantes do serviço e famílias. Queremos deixar claro para eles que estamos à disposição, mesmo que de longe, vamos ofertar nosso trabalho. Somente dessa forma vamos promover a socialização e prevenir os riscos sociais”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Serviço de Convivência Cristo Redentor/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb