Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Fauna e flora de Criciúma são tema de estudo do CEI Afasc Beato Aníbal Maria di Frância

A fauna e a flora, assim como os diversos recursos naturais, têm como função equilibrar o ecossistema. Com o intuito de apresentar e ensinar às crianças, sobre cada um dos elementos da natureza, o CEI Afasc Beato Aníbal Maria di Frância está realizando o projeto “Criciúma, Fauna, Flora e Encantos”.

O projeto que tem levado encanto e diversão à aprendizagem das crianças, tem mostrado a diversidade da fauna e da flora da cidade de Criciúma e proporcionado a valorização da história do município.

Segundo a diretora do CEI, Giorgiana Cunha, todas as educadoras estão empenhadas em trazer conhecimento sobre a história da cidade, sua cultura e encantos. “Esse projeto visa não só a apreciação das espécies de nossa cidade, mas também, despertar a consciência ecológica de preservação e respeito a natureza, apresentando e desenvolvendo situações de ensino aprendizagem que facilitem o entendimento de nossos pequenos”, destaca.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc Beato Aníbal Maria di Frância

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb