Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Festas julinas movimentaram comunidades dos SCFV Renascer, Cristo Redentor e Vida Nova

Valorizar as tradições, garantir o direito à convivência familiar e comunitária, mas principalmente, divertir crianças, adolescentes e seus familiares, os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) promoveram durante o mês as típicas festas julinas. Os festejos foram encerrados na tarde desta quinta-feira (26), com SCFV Vida Nova, que é referenciado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cristo Redentor.

No dia 13, o SCFV do CRAS Renascer deu a largada com uma linda e animada festa julina para a comunidade. Já no dia 19, foi a vez do SCFV CRAS Cristo Redentor, que levou muita alegria para crianças, adolescentes e seus familiares. As comemorações contaram com apresentações artísticas e culturais, brincadeiras tradicionais como pescaria e bingo, além de sorteios e comidas típicas.

Segundo a coordenadora do departamento do SCFV de zero a 17 anos, Maria Lauridia da Silva, esses momentos são importantes para as crianças, adolescentes e famílias, que podem acompanhar todo o trabalho que é realizado com muito carinho e dedicação. “Tato a equipe quanto os participantes empenharam-se durante semanas com decorações que encheram os olhos de alegrias, apresentações e preparação de quitutes. As festas foram um sucesso”, ressalta a coordenadora.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Cristo Redentor, Renascer e SCFV Vida Nova

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb