Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Final de semana de muitas atividades, marca o encerramento das ações da Estação Cidadania

O final de semana foi de diversas ações, que foram organizadas pela equipe da Estação Cidadania/Praça CEU em parcerias com outras entidades para finalizar as atividades do ano de 2023.

Na tarde do último sábado, (16), ações do projeto ViverCom Unesc e entrega de presentes da equipe do Natal Mais Luz, marcou o encerramento das atividades com os participantes do serviço. Crianças e adolescentes da oficina de balé, realizaram a apresentação “Quebra Nozes”, que encantou pais, familiares e quem participou das ações disponibilizadas.

Para a coordenadora da Estação Cidadania, Maria Lauridia da Silva, o momento foi de muita alegria para todos que passaram pela praça. “A Estação Cidadania atua fortemente em proporcionar momentos para os participantes dos serviços e seus familiares momentos de integração. Essa é uma construção social muito importante, já que nossas crianças e adolescentes, podem ter uma visão melhor sobre a vida. Fica aqui meu agradecimento a Unesc, que desenvolve muitas atividades para esse espaço e a equipe do Natal Luz, que presenteou nossos participantes e proporcionou um natal diferenciado”, comenta.

O evento contou com a participação da presidente do Conselho de Administração da Afasc, Robinalva Ferreira.

Evento Beleza não tem idade e bazar solidário recebe a presença de famílias na Estação Cidadania

Na tarde deste domingo (17), a Estação Cidadania recebeu ações dos projetos “Beleza não tem idade” e “Bazar Solidário”. As atividades foram realizadas através de uma parceria entre as equipes da Estação, Afasc Solidária e Grupo Kalebe Unisocial.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP e Estação Cidadania/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb