Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Fortalecimento de Vínculos, ECA e Afeto é tema de palestra do Serviço de Convivência da AFASC

O Departamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) preparou uma tarde de muito aprendizado para profissionais ligados ao social e educação, e população em geral, nesta quarta-feira (7). Através das redes sociais da instituição, aproximadamente 500 pessoas participaram da roda de conversa com o presidente da Associação Paulistana de Conselheiros Tutelares, Marcelo Nascimento, sobre o tema “Fortalecimento de Vínculos, ECA e Afeto”.

Segundo a coordenadora do Serviço de Convivência, Maria Lauridia da Silva, esse encontro on line, trouxe para os participantes do encontro, concepções sobre as ações e demanda dos serviços de Assistência Social. “É fundamental ressaltar que esse encontro foi preparado para ampliar o conhecimento da população sobre as atividades propostas pelo Serviço de Convivência, e como cada parte da Assistência Social age dentro de suas limitações. Vale lembrar que agimos de forma alinhada, atendendo crianças, adolescentes e suas famílias, pois temos como objetivos fazer trabalhos continuados”, relata.

A palestra on line ainda contou com a presença dos participantes do Serviço de Convivência Próspera, Angelo Gabriel Vilaim de Moraes e Beatriz Vilaim de Moraes, da presidente da Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares, Grazy Gabriel, da secretária Patrícia Vedana, e das orientadoras sociais: Bruna Varmeling, Juliana Arantes, Regina Guessi, Marilene Calegari, Liliane Macan e Simone Feltrin.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: SCFV/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb