Futsal feminino da Praça CEU vem ganhando novas adeptas

Karatê, ginástica, jogos interativos, entre outras atividades levam muitas pessoas ao Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, diariamente. Mas, uma das práticas que tem se destacado é o futsal feminino, que está sobre os cuidados do profissional de esportes, Leandro Leite. Todas as quartas-feiras, a partir das 15h15, o educador físico recebe meninas de diversas idades, e realiza diversos exercícios que as preparam para o treinamento.

Conforme a coordenadora da Praça CEU, Priscilla Licastro, o projeto de futsal feminino, serve de base para a revelação de atletas. “Tivemos um crescimento enorme no número de meninas que estão buscando essa modalidade. É aqui que surgem as atletas de rendimento, que mais tarde poderão ingressar em equipes que disputam competições representando o município”, destaca a coordenadora.

O projeto de futsal feminino está com vagas disponíveis. Para fazer matrícula, as interessadas devem se dirigir até a Praça CEU, nas quartas-feiras, a partir das 15h15, e conversar com o professor Leandro.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Praça CEU

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.03624 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb