Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Gerentes da Farmácia Droga Raia visitam sede da Afasc Solidária

Com o intuito de conhecer os serviços prestados pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) através da Afasc Solidária, os gerentes das três unidades da rede de Farmácias Droga Raia instaladas em Criciúma, visitaram as instalações do departamento na sexta-feira (30), onde conheceram mais sobre o serviço prestado e o trabalho realizado pela equipe no atendimento a população criciumense. Os profissionais foram acompanhados pela coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, que mostrou o local aos parceiros, que desde julho deste ano, recebem doações para a entidade, através de tonéis, que estão instalados nas três lojas da rede.

As doações realizadas por clientes e funcionários das três unidades da rede, são recolhidas periodicamente pela equipe da Afasc Solidária e direcionadas as famílias atendidas.

Segundo a coordenadora, possibilitar que os parceiros conheçam o trabalho realizado, dá maior credibilidade e confiança aos serviços da Afasc Solidária. “A partir do momento que nossos parceiros vêm conhecer o nosso trabalho, sempre abrimos as portas. Desta forma eles veem que as doações recebidas são devidamente disponibilizadas as famílias e pessoas atendidas, além de ampliar a divulgação dos serviços ofertados, aumentado assim a possibilidade de novas parcerias”, destaca Lauridia.

Texto: Comunicação Afasc

Foto: Afasc Solidária

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb