Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Gincana da Afasc "Lacre Solidário" destina verba para compra de equipamentos hospitalares

Os lacres arrecadados pelas participantes dos Clubes de Mães e Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) já viraram equipamentos hospitalares para as famílias cadastradas na Afasc Solidária. Ao todo foram coletados 1.100 quilos de lacre, que se possibilitou a compra de oito cadeiras de roda, quatro cadeiras de banho, dois andadores e quatro pares de muletas, que serão emprestados de acordo com a necessidade da população.

Conforme a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, graças ao empenho dos participantes dos dois departamentos, os resultados da gincana foram positivos. “As pessoas dedicaram muito tempo para juntar os lacres, e assim poder ajudar ao próximo. Estamos muitos felizes com esse resultado, ver que as pessoas se importam com as outras, que querem ajudar. Parabenizamos os Clubes de Mães e Grupos de Idosos que não mediram esforços para junto conosco, atender as necessidades da população”, comenta.


Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb