Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Grupo quatro do CEI Afasc Carlos Piazza realiza atividades de conscientização sobre alimentação saudável

Uma das grandes preocupações do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), é que em seus 33 Centros de Educação Infantil (CEI), as crianças aprendam que é importante comer bem e de forma correta. Com o objetivo de incentivar as crianças do Grupo 4 do CEI Afasc Carlos Piazza, a professora Vanusa Bristot Búrigo está trabalhando o projeto “Alimentação Saudável”. A atividade que encheu os olhos das crianças, foi a visita a feira, onde cada uma comprou sua fruta preferida.

Segundo a professora, a realização do projeto tem oportunizado experiências incríveis com alimentos saudáveis e naturais, moldando escolhas e predileções. “As crianças tem participado de muitas brincadeiras que tem despertado o interesse por uma alimentação saudável, e leva-los a feira, para escolherem o que gostam trouxe a eles mais liberdade. Desta forma, princípios que nos inspiram em nossa relação com a infância, da autonomia, da construção de relações de vínculos significativos, num processo de crescimento coletivo estende-se, também, para aquilo que consumimos”, disse Vanusa.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Carlos Piazza

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb