Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Grupos de Idosos da APAE são recebidos no CCTI

Com o intuito de aproximar os idosos atendidos pelo Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e Grupos de Idosos da APAE, ambos assistidos pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), a equipe do CCTI preparou uma tarde intergeracional, com muitas atividades e integração entre os usuários dos serviços. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (13).

Os alunos da APAE cantaram e dançaram muito e foram agraciados com um lanche muito especial.

De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, a ideia da ação é promover uma aproximação dos idosos, ao mesmo tempo em que realiza trocas de experiências. “Proporcionamos uma tarde muito divertida e cheia de atividades para os idosos, que tiveram momentos de alegria e interação. Nosso trabalho é pautado na afirmação dos direitos e desenvolvimento de capacidades e potencialidades das pessoas da terceira idade. A troca de experiência é muito positiva para todos os participantes”, relata.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CCTI

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb