Hall da Prefeitura Municipal de Criciúma recebe exposição de obras produzidas pelos Serviço de Convivência da Afasc

Inspirados na temática macro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), “Trilhando os caminhos da paz”, crianças e adolescentes, em conjunto com facilitadores e orientadores sociais que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social de Criciúma (CRAS), Vila Miguel, Tereza Cristina, Santa Luzia, Renascer, Cristo Redentor, Próspera e no Centro de Convivência Vida Nova, confeccionaram 14 lindos quadros, que estão em exposição no Hall da Prefeitura Municipal de Criciúma. A mostra que iniciou nessa segunda-feira (2), segue até o dia 13 de dezembro, sexta-feira.

A exposição conta ainda, com uma obra de grafite realizada pelo artista, Lucas Zion, integrante da Visitantes Crew, que a produziu durante o evento “Apologia a Paz e Não ao Trabalho Infantil”, promovido através de uma parceria entre SCFV da Afasc e Secretaria Municipal de Assistência Social. A produção de cada peça exposta, foi pensada com muito carinho, buscando criar obras que representem a subjetividade de cada participante, unificando-as no coletivo.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Afasc

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.0543 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb