Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

I Expoarte Afasc atrai mais de 2 mil pessoas

Quem passou em frente à Casa da Cultura na Praça Nereu Ramos, durante essa semana, não pode deixar de notar a evidente beleza da I Expoarte Afasc. A exposição contou diversas peças de artesanato, como toalhas, peças em crochês, tricô, pacthworks, bolsas, bonecas e até peças recicláveis. Mais de 2 mil pessoas passaram pelo local com olhos atentos para observar os detalhes dos ricos trabalhos que estiveram expostos.

O evento que durou três dias teve uma rotatividade de artefatos, em cada dia 50 grupos de Clubes de Mães e Oficinas da Afasc ficaram responsáveis em expor os trabalhos que foram confeccionados durante o ano.

“Cada dia a exposição teve trabalhos novos e diferentes”, explicou a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Durante toda a Expoarte o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) esteve presente, para mostrar os trabalhos artesanais que são realizados nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do município.

O Projeto Bordando o Futuro tem como objetivo fortalecer o vínculo entre os participantes do Serviço e seus familiares. A Oficina que é promovida pela Afasc, é realizada toda semana.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb