Idosos atendidos pelo Serviço de Convivência do Idoso da Afasc recebem orientações diárias dos profissionais

Com o intuito de manter ativos os mais de dois mil idosos atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para a Pessoa Idoso, através do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e Grupos de Idosos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), aproximadamente 30 profissionais dos serviços estão de plantão, fazendo monitoramento dos idosos por meio de grupos de WhatsApp.

Aproximadamente 70 grupos conectam os colaboradores aos 58 Grupos de Idosos dos bairros, e aos 580 idosos que participam das oficinas no CCTI. Todos os dias são realizados vídeos aula, monitoramento para verificar a saúde de cada um deles e vídeos conferências. De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, a ação, tem sido positiva, e os idosos tem agradecido muito pela disposição da Afasc estar colaborando com eles neste momento.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV Para a Pessoas Idosa

Fotos
Compartilhe:
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
v.1 Copyright 2019-2020 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Tempo: 0.03101 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb