Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Iniciada nova etapa do projeto Trem da História – De volta ao passado

As viagens mágicas e encantadoras do projeto “Trem da História – De volta ao passado” estão de volta. Nesta terça-feira (11), mesmo com chuva, os trilhos da Ferrovia Tereza Cristina foram tomados pela cantoria e alegria dos Clubes de Mães da Afasc, que tiveram a oportunidade de ir até a cidade de Jaguaruna, onde puderam tirar fotos e fazer um lanche.

A atividade conta com a parceria do deputado estadual, Julio Garcia e das empresas Diamante e Librelato, e faz parte das comemorações dos 50 anos da entidade.

“O Trem da História, é um passeio comemorativo, onde a emoção, por estar andando pela primeira vez na locomotiva, e a nostalgia de um passeio de trem, se encontram em um roteiro único. São aproximadamente 45 quilômetros carregados de muita cantoria, e principalmente, socialização entre as participantes, que tem a oportunidade de fazer novas amizades. Temos certeza que esse passeio ficará na memória de cada participante”, destaca a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

Os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), dos Grupos de Idosos nos bairros e funcionários da Afasc, também terão a oportunidade de passear no “Trem da História – De volta ao passado”.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb