Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Jovens aprendizes da Afasc participam de oficina digital no Bairro da Juventude

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e seus parceiros têm proporcionado muitos momentos de aprendizagem para os participantes dos serviços ofertados pela instituição. Percebendo a importância de preparar os jovens aprendizes atuam de assistentes administrativos na instituição, os adolescentes participaram nessa quarta-feira (7),de uma oficina sobre o uso das mídias digitais no Bairro da Juventude.

A atividade disponibilizada possibilitou que os adolescentes, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Afasc, conhecessem um pouco mais sobre a cultura digital e reconhecessem que a era digital é parte integrante no desenvolvimento de atividades profissionais nos dias atuais.

Segundo a coordenadora do Serviço, Maria Lauridia da Silva, o jovem aprendiz como futuro profissional, precisa entender a importância de conhecer as diversas mídias, para poder prestar um serviço de qualidade para a população. “Essa ação é uma estratégia da Afasc para a valorização desses jovens, que precisam de todo o apoio para desenvolver suas atividades. Mas é claro, que a profissional que estava passando as orientações, deixou claro que cada um deve saber usar essa ferramenta com compromisso e responsabilidade. Essa oficina possibilita que esses adolescentes desenvolvam suas habilidades pessoais”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV zero a 17 anos Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb