Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Madrinhas da Afasc Solidária visitam cursos de escovista e maquiagem

Conhecer um pouco mais do trabalho realizado com as afilhadas nos cursos de escovista e maquiagem. Assim foi a tarde dessa quarta-feira (22), da doutora Rosangela Baroni, da Clínica Baroni e da gerente da rede Contém 1g da cidade de Criciúma, ao visitarem as participantes no Salão Profissionalizante Charmosa. A atividade faz parte parceria entre Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e empresas, através do projeto “Mulheres do Bem”.

De acordo com a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, esse encontro proporcionou integração entre madrinhas e afilhadas, bem como a troca de experiências e vivências. “Essas pessoas tem dado uma oportunidade para que essas mulheres tenham uma nova perspectiva de vida. Hoje elas puderam fazer escova pelas mãos das afilhadas e conversar muito, entender onde cada uma delas quer chegar. Foi uma tarde produtiva e alegre”, destaca.

Em uma nova oportunidade outras madrinhas estarão visitando os cursos ofertados através da Afasc Solidária.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb