Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mais de 1.500 peças são vendidas na última edição de 2018 do Bazar Solidário da Afasc

Dois dias de muita movimentação e mais de 1.500 peças vendidas. Esse foi o resultado do Bazar Solidário organizado pela equipe da Afasc Solidária na sexta-feira (9) e sábado (10). Quem passou pelo local pode ver roupas, calçados e acessórios com pouco uso e peças novas, com valores entre R$ 5 e R$ 40,00. As todos os produtos que estavam a venda foram adquiridos através de doações.

Conforme a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, foram dois dias muito produtivos para a equipe, que renderão frutos positivos para a população que precisa da ajuda da entidade. “Somos gratos pelo carinho e apoio das madrinhas da Afasc Solidária, elas doaram e compareceram no nosso evento para prestigiar. Nosso bazar foi muito bom e superou nessas expectativas das demais edições”, comenta Lucimeri.

Todo o valor arrecadado será revertido em compra de alimentos, cadeiras de rodas, andadores, colchoes hospitalares, carrinhos especiais para crianças com deficiência, atendendo as necessidades das famílias cadastradas na Afasc Solidária.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb