Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mais de 2,7 toneladas de alimentos são arrecadados com o Drive Thru da Afasc Solidária

A Afasc Solidária recebeu um grande reforço com a realização do Drive Thru no último sábado (28), na Rua da Gente. Foram arrecadados 2.799 quilos de alimentos não perecíveis, 153 litros de leite, 863 unidades de produtos de higiene e limpeza, 151 pacotes de fraldas geriátricas e 60 peças de roupas e calçados, que serão repassados para às famílias atendidas pelo serviço social da entidade.

Conforme a coordenadora de departamento de Assistência Social da Afasc, Gládis Salvalaio, a ação, levou centenas de carros à Rua da Gente, o que possibilitou que a entidade alcançasse esse saldo positivo. “Ficamos muito felizes em mobilizar tantas pessoas em prol da nossa causa. Foram atos de cidadania e solidariedade lindos, com as famílias que precisam do nosso auxílio. Essa atitude maravilhosa não tem preço e nem palavras que mostrem o nosso sentimento de gratidão”, comenta.

Segundo a presidente de honra, Adriana Salvaro, a arrecadação mostra, o quanto os criciumenses são pessoas de bem e pensam no próximo. “Essa ação trouxe à tona o que munícipes tem de melhor, o amor e a atenção ao próximo. Obrigada todos os colaboradores, apoiadores e doadores, pelo êxito do evento”, ressalta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb